Notícias

João Doria confirma que André do Rap foi para o Paraguai

Datena

Doria critica a soltura de André do Rap
Doria critica a soltura de André do Rap

O Brasil é condescendente demais com os criminosos. E a prova disso é o assunto mais comentado deste feriado, a soltura/prisão do traficante André do Rap, um dos bandidos mais perigosos do mundo. Tenho conversado com muitas pessoas que assim como eu lamentam a decisão do ministro Marco Aurélio Mello de tê-lo soltado. 

Uma destas pessoas foi o governador de São Paulo, João Doria, que conversou comigo hoje na Rádio Bandeirantes. “Um erro profundo que colocou nas ruas um chefe do PCC, que havia sido preso pela polícia de São Paulo e estava rico às custas do crime. É no mínimo decepcionante a atitude de um ministro do Supremo". 

Sobre a reversão da decisão do STF, de prender André do Rap novamente, Doria parabenizou o presidente da Corte, Luiz Fux, mas acredita que a medida veio tarde demais. 

“O André do Rap não foi para o Guarujá como prometeu. Ele foi para Maringá e de Maringá pegou um jatinho para o Paraguai. A Polícia de São Paulo acompanhou tudo, mas não podia prendê-lo ainda”, afirmou o governador. 

A confirmação do destino do chefe do PCC foi revelada há pouco durante o programa Manhã Bandeirantes. 

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA: