Jornalismo verdade é aqui

Um presidente da República tem que ter cuidado com o que fala

Presidente Jair Bolsonaro

Precisamos de um presidente equilibrado, e não de líderes raivosos que conduzam a nação a cenas terríveis como as do Capitólio

Eu sou da imprensa e não sou canalha. Criei meus filhos, nunca roubei ninguém, nunca participei de esquema político nenhum. Se não fosse a imprensa brasileira, este país estaria mergulhado em uma situação ainda pior. Um presidente da República tem que ter cuidado com o que fala.

Leia também
“Não falta vacina no Brasil, falta governo”, diz sanitarista

Inscreva-se no Canal do Datena no YouTube

Misturar um debate sobre voto impresso com a baderna que aconteceu ontem nos Estados Unidos é uma loucura. Até porque, se houvesse fraude no processo eleitoral brasileiro, Bolsonaro não teria sido eleito sendo um dos candidatos menos cotados. É um discurso que pode fazer com que aquelas mesmas cenas lamentáveis aconteçam por aqui em 2022.

Mostramos tudo no Brasil Urgente. Apoiadores de Donald Trump enfrentaram a polícia e invadiram o Capitólio, parlamento dos EUA, recusando-se a aceitar a derrota do republicano para o novo presidente, o democrata Joe Biden.

O que se viu ali foi uma afronta total ao regime democrático, incentivada por um líder lunático. Um arranhão terrível ao único regime que sobrevive (mesmo com todos os seus defeitos).

É melhor nosso governo parar de falar bobagem antes que cometa o mesmo erro de Trump, levando uma nação pacifica como a nossa a perder o sentido. Precisamos de um presidente equilibrado que ajude o país a atravessar este momento de pandemia. Tudo o que não precisamos é de líderes que conduzam a nação ao caos.

COMENTÁRIO COMPLETO:

6 comentários

  • Sinceramente me assutou esse comentario do Datena pois ele sempre puxou o saco do bolsonaro. Até que enfim ele rretornou a razao. Ter um idota e corrupto que gasta 640 mil no cartao presidencial e acha que dando 1.100 reaia de salario minimo é o maximo.

  • O presidente é igual o Palmeiras ninguém acreditava,depois da Vitória sobre o River. Agora é só elogios,melhor presidente de todos os tempos.

  • O que esse arremedo de jornalista fala não merece nenhum crédito das pessoas mais sensatas. Não passa de um oportunista, venal aliado de Bolsonaro de primeira hora e que só passou a criticá-lo depois que foram revelados os vídeos da reunião ministerial onde fora feito denuncia que a Band só queria dinheiro.

  • Até que enfim um comentário decente sem puxar o saco desse presidente imbecil que vai pelo mesmo caminho do seu queridinho americano, ou seja pé na bunda dele também em 2022