Notícias

Ambulantes agridem policiais com barras de ferro em ação no Brás

Datena

Notícia que acaba de chegar ao Brasil Urgente. Quatro policiais militares ficaram feridos na tarde deste sábado (3) durante uma ação no bairro do Brás, região central de São Paulo conhecida por abrigar diversas lojas de comércio popular. Enquanto acompanhavam uma fiscalização de rotina, eles foram agredidos por ambulantes que partiram para cima com barras de ferro.

"Os ambulantes ficaram com receio de perder a mercadoria. Nós entendemos que esse é um momento difícil para todos, mas a Polícia Militar estava ali no Brás para dar suporte. Alguns acabaram partindo para cima dos policiais. Três ficaram feridos de maneira leve, um ficou ferido de maneira mais grave. Agora, a situação já está controlada", contou ao programa o Capitão Fonseca.

Além da ação de fiscalização, os agentes ajudavam a dissipar as aglomerações no Brás. Mesmo com as restrições que ainda estão valendo na cidade por causa da quarentena – que, como eu sempre falo por aqui, ainda não acabou –, as lojas do bairro têm registrado movimento alto nas últimas semanas.

Voltamos em breve com mais informações.