Notícias

Emocionante! Bombeiros resgatam cachorro no Rio Tietê; assista

Datena

Hoje nós mostramos uma cena emocionante ao vivo no Brasil Urgente: os homens do Corpo de Bombeiros resgatando um cachorro que havia caído da Ponte das Bandeiras, ao lado do Rio Tietê, em São Paulo.

A equipe do nosso programa foi informada por um telespectador sobre o animalzinho. Segundo as informações, ele estava preso no local há pelo menos dois dias, passando fome e sede. Imediatamente informamos o Corpo de Bombeiros e não deu outra: uma viatura que estava próxima foi direto para lá.

"Jamais abandonaremos qualquer forma de vida. Esse cachorro demanda cuidados. Quem for ficar com ele tem que gostar realmente dos animais. Está bastante assustado, apesar de ter percebido que os bombeiros estavam ali para ajudar. Ele não avançou, ficou encolhido. Para nós, toda forma de vida importa. Vamos priorizar sempre a vida humana, claro, mas qualquer forma de vida é importante. Em caso de animais em risco é só ligar para o Corpo de Bombeiros no 193 que mandamos uma viatura", disse o capitão André Elias.

Segundo o capitão, o procedimento padrão agora é levar o cãozinho ao Centro de Zoonozes para que receba tratamento. Em seguida, se um dono não aparecer, será colocado para adoção. E, pelo número de mensagens que tenho recebido nas redes sociais de interessados em ficar com o bichinho, isso não deve demorar...

Parabéns mais uma vez ao Corpo de Bombeiros!

ASSISTA AQUI AO SALVAMENTO: