Notícias

GATE resgata mulher feita refém pelo ex-namorado em SP; veja imagens

Datena

Policiais libertaram a vítima de cárcere privado em Taboão da Serra
Policiais libertaram a vítima de cárcere privado em Taboão da Serra

Imagens exclusivas do Brasil Urgente mostram o momento em que policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais, o GATE, da Polícia Militar do Estado de São Paulo resgatam uma mulher que foi mantida refém pelo ex-namorado em Taboão da Serra, na região metropolitana da capital.

Os policiais foram acionados por vizinhos que ouviram gritos de socorro da vítima. Houve negociação, mas o agressor, um homem de 30 anos e de quase 2 metros de altura, identificado como Luan Fontenele de Azevedo, manteve-se irredutível e não se entregou. Após quatro horas, os membros do GATE decidiram intervir, invadiram o local e usaram armas de choque e balas de borracha para capturar o criminoso.

Veja as imagens:

A vítima, de 29 anos, foi hospitalizada e passa bem. Ela contou à polícia que terminou recentemente o namoro de um ano com o agressor, mas que aceitou ir ao local, a oficina onde o homem trabalha, para participar de um churrasco com outros convidados. Quando todos deixaram o evento, ela também tentou sair, mas foi impedida pelo ex, que a levou para o andar de cima. 

A mulher foi agredida com socos no braço e no rosto e ouviu ameaças do mecânico, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele vai responder por lesão corporal e cárcere privado.