Notícias

Nasceu de novo! Árvore cai em cima de carro e motorista se salva; assista

Datena

O Brasil Urgente exibiu nesta quarta-feira (17) uma imagem impressionante de um acidente que aconteceu em Araras, no interior de São Paulo. Uma grande árvore desabou durante a chuva que atingia a região e caiu exatamente em cima de um carro que passava pelo local. O motorista, Giovani, de 26 anos, sofreu apenas ferimentos leves.

"Só escutei o barulho e a vista escureceu. Não percebi que a árvore cairia, tudo foi muito rápido. Não deu tempo de nada. Só pensei em sair do carro", contou Giovani à reportagem. "Foi um livramento de Deus. Agradeci demais. Nasci de novo."

De acordo com o rapaz, que no momento utilizava corretamente o cinto de segurança, o airbag do veículo foi acionado com o impacto da árvore, o que fez com que ele sofresse somente um corte no braço. Assustado, deixou o carro e saiu correndo após a batida. "Perto do susto, o corte foi pequeno", comemorou.

Quem o socorreu e o levou ao hospital para levar 12 pontos foi o chefe de seu emprego. "O patrão ficou mais nervoso e assustado que eu (risos). Ele é boa gente, nota 10. Me socorreu lá no lugar do acidente. Ele me trata como filho há muitos anos. Passei um aperto, agora tem que rir", concluiu.

Ao comentar o caso, o capitão André Elias do Corpo de Bombeiros deixou um alerta. "O airbag, sem utilização do cinto de segurança, pode ser prejudicial. Ambos têm que ser usados juntos para maior segurança", explicou.

ASSISTA:

https://youtu.be/w-6wGSrxsh4