Jornalismo verdade é aqui

Incêndio destrói fábrica de isopor em Guarulhos

Incêndio destrói fábrica de isopor

Capitão André Elias contou que ao menos 18 viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local

Olha só que imagens impressionantes o helicóptero da Band flagrou. Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de isopor no Jardim Aracilia, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 16h desta segunda-feira. Segundo as informações do Capitão André Elias do Corpo de Bombeiros ao Brasil Urgente, 18 viaturas com mais de 50 homens da corporação atuaram no combate às chamas.

Leia mais
“Já me acostumei”, diz promotor ameaçado pelo PCC
Inscreva-se no Canal do Datena no YouTube

A fábrica de isopor fica na saída 206 da Rodovia Presidente Dutra, antes do pedágio de Arujá. A Defesa Civil e o SAMU também se dirigiram ao local. A ocorrência registrou três vítimas: uma por inalação de fumaça e duas por queimaduras leves. Elas foram imediatamente socorridas e passam bem.

“O problema de um incêndio com esse material é que o isopor, quando pega fogo, derrete e vira uma pasta. Quando jogamos água, essa pasta solidifica. Então continua queimando por baixo e precisamos remexer, furar para apagar. É um trabalho difícil para os bombeiros”, explicou o capitão.

“Tenho a impressão de que, pelo material inflamável e a dificuldade que ele proporciona, o trabalho levará ainda um tempo”, completou André Elias.

Seguimos acompanhando e voltamos em breve com mais informações.

1 comentário

  • Oi Datena. Aquele anúncio que você faz de revisão de financiamento tem fortes indícios de estelionato. Fiz com a Max consultoria em 2017.
    Me ferrei..advogados estelionatarios me roubou
    Depois sumiram reveja isso.. aquela que o Joel anuncia tambem