Notícias

Carlos Alberto de Nóbrega participa do Papo com Datena; assista ao vivo

Datena

Hoje é dia de live! Às 14h30, recebo o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega para o Papo com Datena lá no meu canal do YouTube.

A live Papo com Datena acontece toda quinta-feira no Canal do Datena. Por lá, recebo personalidades das artes, do esporte e do jornalismo para uma conversa muito mais descontraída que as da TV.

Já participaram também o humorista Carioca, o apresentador Ratinho, o chef Henrique Fogaça, o jornalista Leo Dias, o surfista Ítalo Ferreira e muitos outros!

Na última edição, o convidado foi o cartunista Mauricio de Sousa, que contou detalhes da relação que tinha com o argentino Quino e revelou que o início da amizade com o colega de profissão não foi dos mais tranquilos.

"Eu fui muito amigo dele, mas no começo ele me isolava um pouco. Isso muitos anos atrás, nas feiras de revistas. Ele era contra artista usar personagem comercialmente. O tempo passou, o personagem dele cresceu e ele procurou se cercar de mais informações sobre merchandising. Até que viajou da Argentina para o Brasil e veio ao meu estúdio perguntar como eu fazia. Fiquei maravilhado! No começo me isolava, depois veio perguntar (risos). Éramos grandes amigos. Fui para a Argentina também um pouco depois, trocávamos muitas ideias. A vida é assim. Sempre tem um momento para o acerto, o encontro, a sintonia."

Quer rever algum vídeo? É só clicar aqui.