Notícias

Silvio Luiz participa do Papo com Datena; assista ao vivo

Datena

Aproveitando que voltei a narrar jogos de futebol na tela da Band, esse vai ser o assunto da live de hoje! Às 14h30, recebo Silvio Luiz, um dos maiores narradores da história da televisão brasileira, para o Papo com Datena lá no meu canal do YouTube.

A live Papo com Datena acontece toda quinta-feira no Canal do Datena. Por lá, recebo personalidades das artes, do esporte e do jornalismo para uma conversa muito mais descontraída que as da TV.

Já participaram o humorista Carioca, o apresentador Ratinho, o chef Henrique Fogaça, o jornalista Leo Dias, o surfista Ítalo Ferreira e muitos outros!

Na última edição, o convidado foi Dudu Braga, produtor musical filho do cantor Roberto Carlos. Ele descobriu recentemente um terceiro câncer e, ao comentar seu diagnóstico e tratamento, deu uma bela lição de vida.

"Sempre fui um cara muito resiliente. Isso me faz perceber que não tenho controle de tudo, apesar de querer. Vou ter que aprender a lidar. Talvez não tenha cura, talvez eu tenha que ir vivendo de quimio em quimio. Vamos em frente! Meu pai é guerreiro. Você também. Me espelho em todas as pessoas que venceram. E estou aqui, bicho!", ele disse.

Quer rever algum? É só clicar aqui.